terça-feira, 15 de agosto de 2017

Rafaela Miranda




"Rimar ou não rimar. Eis a questão". Gostei mais das músicas onde as palavras cantam e as rimas foram praticamente dispensadas... "Oh Como doí" (Paiero) e "Conta pra ela"

A lagopratense Rafaela Miranda vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. Seja pelo seu jeito simples, ou pela sua INCRÍVEL voz. A mineira recentemente assinou com a ÁudioMix, que é uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do país, responsável por revelar, posicionar e gerenciar a carreira dos principais artistas do mercado sertanejo.


A artista lançou recentemente a música “Luz Apagada” que já alcançou mais de 100 mil visualizações no Youtube. Além disso, Rafaela está prestes a lançar seu primeiro CD pela Universal Music e já no segundo semestre de 2016, a cantora irá gravar seu primeiro DVD. Pela primeira vez em Lagoa da Prata nessa nova fase de sua carreira, Rafaela irá cantar ao lado da dupla Jorge e Mateus e nós do Sou + Lagoa batemos um papo com ela. Confira:


1. Como você se sente levando consigo o nome de Lagoa da Prata por onde passa?
Rafaela Miranda: Com certeza, me sinto lisonjeada. Lagoa da Prata é minha cidade natal, onde construí todos os meus sonhos. Por isso, acredito que por onde eu for, por onde passar, eu tenho que levar o nome da cidade sim, porque tudo começou aqui. Tenho muito orgulho dessa cidade!


2. Os lagopratenses têm muito orgulho de seus talentos, seja no esporte, com Gilberto Silva e na música, com você. Para os que estão começando agora, qual a dica que você dá para não desistirem?
Rafaela Miranda: Estou começando a trilhar o meu caminho na música e, graças a Deus, hoje estamos trabalhando bastante pra chegar onde queremos chegar. Então, a dica que dou se resume em uma única frase: “Não existe fracasso, existe resultado”, é preciso acordar e ir atrás.



3. Qual tem sido a sua maior dificuldade em chegar aonde quer chegar?
Rafaela Miranda: A maior dificuldade pra chegar onde pretendo chegar foi o preconceito com mulher no sertanejo. Em muitos locais onde bati na porta pedindo oportunidade para cantar, diversas vezes sentia que as pessoas não levavam tão a sério o trabalho, sem mesmo nunca nem ter me ouvido.


4. Como você se sente cantando ao lado de Jorge e Mateus, uma das maiores duplas sertanejas do nosso país?
Rafaela Miranda: Cantar com Jorge & Mateus é mais um sonho realizado. Agradeço demais por essas oportunidades e pela força que eles têm me dado.


5. Seu videoclipe tem um sucesso no Youtube e a música é linda, quando um novo clipe será lançado?
Rafaela Miranda: “Luz Apagada” tem tido uma repercussão bacana tanto na internet quanto nas rádios de todo o Brasil. O próximo trabalho audiovisual será o DVD, que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.


6. Qual a pessoa que mais te apoiou neste caminho? E qual a mensagem tem a dizer para ela?
Rafaela Miranda: Minha mãe. Tem outras pessoas que também me apoiaram bastante, mas ela é minha maior incentivadora, se mudou comigo para Goiânia. A mensagem que tenho para ela é de agradecimento: obrigada por estar comigo, ter investido nesse sonho. Obrigada por tudo e por estar ao meu lado sempre. Te amo e que Deus nos abençoe.


7. Aos que duvidaram, o que você diria para eles?
Rafaela Miranda: Diria para que não subestimem ninguém.



Recado: Muito obrigada a toda equipe do Portal Sou + Lagoa por esse espaço e pela oportunidade de contar um pouquinho mais da minha história para vocês! Grande beijo!





FONTE

http://soumaislagoa.com.br/sou-lagoa-entrevista-rafaela-miranda/

Nenhum comentário: